15 Coisas que queremos escutar de nossas mulheres





1 – Nossa Você está tão estressado! Deixa eu fazer um sexo oral pra você relaxar.

2 – Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

3 – Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos? você merece isso.

4 – Que peido incrível! Faz de novo!

5 – Eu sei que é mais apertado ai atrás, mas por favor, tenta de novo? Tenta!!

6 – Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

7 – Rápido querido? A filha do vizinho está só de calcinha novamente.

8 – Porque você não esquece essa história de “Dia dos Namorados” e compra alguma coisa pra você?

9 – Vou engolir tudo, adoro o sabor.

10 – Vamos assinar Playboy?

11 – Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga deliciosa?

12 – Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha?

13 – O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É Para você ir lá em 10 minutos.

14 – Hmm? Esse seu bafo de cachaça ta me deixando com um tesão

15 – Dinheiro? Pra quê? Eu quero só o teu amor!

0 comentários:

Postar um comentário