Confira o novo trailer de Os Vingadores


Finalmente, depois de tantas fotos de bastidores e vídeos mostrando as gravações, a Marvel resolveu liberar o mais novo trailer de Os Vingadores. Um filme que, além de juntar todos os heróis, ele também nos presenteia com a nossa "fotógrafa profissional", Scarlet Johansson, usando roupas mais justas que Jesus.

O trailer mostra tudo aquilo que os fãs estão querendo ver, ou seja, ele apresenta várias cenas com explosões, diálogos interessantes, trilha sonora empolgante e alguns cortes com todos os personagens reunidos. Com certeza ficou faltando uma coisa ou outra, mas é lógico que eles não vão liberar tudo de uma vez. Confira o vídeo no post:


Como qualquer outra pessoa que sofre bullying por ter o Hulk como personagem favorito, eu achei o trailer fantástico, pecando apenas em criar todo esse clima de mistério em cima do nosso herói verde. No entanto, não tem como não ficar empolgado em saber que o filme está chegando. Tudo bem que pode ficar um lixo, mas de qualquer forma "Os Vingadores" vai entrar para história do cinema.

5 comentários:

Anônimo disse...

E pelo visto teremos uma luta entre Thor e Capitão América o.O

Anônimo disse...

roupas mais justas que jesus kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na espera

Anônimo disse...

quem sera o vilão?

Anônimo disse...

O Vilão acho que será o Loki, do filme do Thor.

Postar um comentário